Como encomendar?!

Pode contactar-nos por email ... e fazer o seu pedido personalizado!


Pode dar-nos a medida do seu pulso e assim ter uma pulseira ajustada a si. Se gostar de alguma peça mas preferir alterar alguma das suas componentes esteja à vontade para apresentar a sua sugestão. Faremos o possível para satisfazer o seu pedido :)

  • O método de envio utilizado é correio verde normal ou registado - saquetas almofadadas. O facto de ser saqueta almofadada faz com que o envio seja mais caro mas mais seguro, já que se minimiza o risco das peças se danificarem no transporte.
 Assim, tendo em conta a dimensão da encomenda e o destino final, os portes de envio serão 1,95 contas (correio verde normal - saqueta almofadada pequena) ao qual acresce o valor de 1,45 contas caso seja registado.

  • No caso de peças pequenas e de custo inferior ao dos portes, é possível optar por um método mais económico também por correio verde normal mas com um custo de 0,90 contas. Caso prefira ser registado acresce também o valor de 1,45 contas.


  • Após a receção do seu pedido enviamos-lhe o valor total da sua encomenda com os portes escolhidos e o nib para onde deverá fazer a transferência bancária. Assim que nos enviar o comprovativo da sua transferência teremos todo o gosto em despachar prontamente a sua encomenda. Caso contrário esperamos pela receção na conta do valor combinado.

Se a sua encomenda tiver um valor igual ou superior a 25 contas, não se preocupe com os portes! São por nossa conta :)
O email para onde pode contactar-nos é: bijuspaixao@gmail.com

2 comentários:

  1. Lindos!!!!
    Já estou usando o que comprei e TEM SIDO UM SUCESSO!!!!!!
    EXCELENTE PREÇO

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog!

    Aguardo a COLECCÃO PARA HOMEM porque acredito que vai ser com muito bom gosto!!!

    ResponderEliminar